quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Passo a passo para preparar a pele antes e depois da Maquiagem,hidratar a pele é o primeiro passo

Passo a Passo da Pré-Maquiagem -Dia

  • Limpeza da pele. Lavar o rosto é fundamental para eliminar as impurezas e a oleosidade. Tome cuidado com a temperatura da água, que não pode ser quente nem gelada. Utilize sabonetes específicos para seu tipo de pele. Cada pele pede cuidados específicos. Algumas marcas oferecem produtos “2 em 1”, que limpam e tonificam. Esses produtos facilitam a preparação da pele no dia a dia.
  • Hidratação. Escolha produtos sem óleo e que não causam obstrução dos poros. Caso use algum creme anti-idade ou para cuidados específicos do rosto, é preciso aplicá-los antes da maquiagem para não correr o risco de estragar o make.
  • Proteção Solar. É imprescindível para o rosto. O filtro solar deve ser usado todos os dias pela manhã. Hoje você também encontra hidratantes e bases com proteção solar.
No site da Natura você encontra todos os Produtos de Limpeza.

Passo a Passo da Pré-Maquiagem -Noite


  • Limpeza da pele: À noite, lavar o rosto também é fundamental para eliminar as impurezas e a oleosidade. Utilize sabonetes específicos para seu tipo de pele.
  • Máscara de argila: Prepare uma máscara de argila. Uma colher de sopa de água filtrada para uma colher de sopa de argila. Escolha a argila de sua preferência, mas minha sugestão é testar a argila vermelha, que trata sua pele, deixando a mais bonita e purificada.
  • Hidratação. Escolha produtos sem óleo e que não causam obstrução dos poros. Caso use algum creme anti-idade ou para cuidados específicos do rosto, é preciso aplicá-lo antes da maquiagem, para não correr o risco de estragar o make.


Nenhum comentário :