domingo, 27 de dezembro de 2015

O Chá Branco Solúvel Maxinutri é uma excelente opção para reposição de vitaminas e sais minerais, podendo ser utilizado para reidratação durante as atividades físicas.



Sobre Emagrecedores

Emagrecedores são suplementos que ajudam aqueles que desejam perder peso, mas sem causar prejuízo para a saúde. Juntamente com atividades físicas e uma dieta balanceada, é possível chegar ao resultado esperado.

Como utilizar o emagrecedor

A melhor forma de se utilizar um emagrecedor é inseri-lo na dieta diária, bem como unir uma alimentação saudável à prática de exercícios físicos.
Principais emagrecedores

Termogênicos - São substâncias que têm a capacidade de acelerar o metabolismo, levando a uma queima maior de calorias e reduzindo a fome. Por isso, são conhecidas como “queimadoras” de gordura, já que atuam na sua metabolização, transformando-as em energia. Esse processo de aceleramento do metabolismo é o que leva à perda de peso. Seu uso é indicado em conjunto com atividades aeróbicas.

Óleo de Cártamo - Funciona como emagrecedor porque além de acelerar o metabolismo, também reduz o apetite. Fora isso, ele é uma grande fonte de ácido linoleico, poderoso agente na tarefa de bloquear a transferência de gordura da corrente sanguínea para as células. Com isso, seu corpo passa a usar a gordura como energia, eliminando-a mais facilmente.

Chá verde/branco - O chá verde (assim como o chá branco) tem muitos antioxidantes e faz bem para a saúde. Também são ótimos suplementos no auxílio do emagrecimento. Cientistas acreditam que o consumo regular destes chás promove a perda de peso ao aumentar o uso de energia do corpo.

https://www.saudeja.com.br/points/invitation/new/from/Mjc3NjQ1/

Nenhum comentário :